sábado, 11 de junho de 2011

Guia Para Iniciantes

Significado de Algumas Palavras do Perfect World :


Mob: Monstro


Lurar: Bater em varios Mobs para matar todos de uma vez.


Mp:  Necessário para utilizar skills ( No Naruto Chama Chakra, No Dragon Ball Ki e ai vai )


Hp: Vida


Char: Bonequinho, Vem de Character, é um player

Criando um Char:


Após se logar no Perfect World  Você clica em 'Criar' onde é mandado para escolher a raça do seu char, Tem:


Selvagens: Barbaro ( só Homem ) e Feitieira ( Só Mulher )


Humanos: Guerreiro ( Homem e Mulheres ) e Mago ( Homens e Mulheres )


Alados:  Sacerdotes ( Homens e Mulheres ) e Arqueiro ( Homens e Mulheres )


Abissal: Mercenario ( Homens e Mulheres ) e Espiritualista ( Homens e Mulheres )


Se vai usar magica escolha :  Mago ou Espiritualista ou Mercenario ou Sacerdotes.


Se Vai usar Dano: Barbaros ou Guerreiros ou arqueiros ( Por causa que usa mais flechas que magicas ) 


Depois de escolher, clique em 'Personalizar' onde você pode editar o seu Char do geito que chiser, escolhe o tamanho/largura/comprimento da boca nariz orelhas e etc, escolhe o cabelo e depois vai na aba Cores e mude a cor dos labios, da pele, do cabelo e etc


Ai de um 'Ok'  e escolha o nome do seu Char ( Recomendo Um Nome Limpo, Sem Muitos pontos, virgulas e etc).


Andando:


Clique no chão para ele se mover até lá, ou use as teclas ' W, A, S, D ' que ele anda também, Você Pode pular Com Espaço, ou um pulo duplo com espaço 2 vezes. 


Matando Monstros:


Clique Nos Monstros e seu Char corre para Ataca-lo, ou clique no monstro e selecione uma skill para ataca-lo.


Comprando Mais Skills:


Vá até o Mestre da sua raça ( Por exemplo Mestre Guerreiro, Mestre Barbaro e etc ) dai você compra suas skills com alma, Que você consegue matando monstros e em missões. a cada  5 lvl aparece skills novas. 


Barra de Ações: 


Segure ALT e Clique com o botão direito em algum player, abrira uma janelinha com ações, Por exemplo: Namorar, Negociar,Grupo, Amigo, Informações e muitos outros .




Atalhos :


E: Mostra uma Janelinha de ações


Basico: Recuperação Zen (Recupera Vida Mais Rapido) 


 Correr/Andar (Deixa seu Char mais lerdo ou mais rapido) 


 Ataque Normal ( Besteira é só clicar no Monstro que ativa ) 


 Ataque auxiliar ( Auxilia algum player no ataque contra Mobs ) 


 Voar ( Prescisa ter Montaria Voadora Ou Espada Voadora ou Asas Voadoras, a maioria é só pra lvl 30, mais os alados podem voar lvl 1 ) 


 Pegar itens Do Chão ( é só clicar no item do chão que seu char pega ) 


 Voar Mais Rapido ( Prescisa de um item de vôo melhor ) 


 Namorar ( Beija Uma Player, Mias ela tem que aceitar ) 


Grupo: 


Chamar Para Grupo / Sair Do Grupo


Trocas: 


negociação ( Realiza Uma Troca Com Outro Player ) 


Abrir Loja particular ( Você Vira um Balão de um Gatinho, e pode escolher alguns de seus itens e o valor que vc quer que pagem neles, também pode por um nome na sua lojinha, e quando outro player clicar no seu gatinho vai abrir uma janela com a sua loja, e o player vai poder comprar suas coisas ) 


Ações:


Aqui Tem Muitas Ações, Como :


Fingir de Morto, Cair, Chorar, Rir, Comemorar, Animar, e MUITO mais ...






Q: Mostra As Missões que você tem ativas, e ao clicar em ' Procurar Missão ' Mostra todas missões para seu level e o NPC de cada uma. la também tem uma coisa que é MUITO nescessaria para jogar, que é os monstros e os Npcs das missões. quando tem alguma missão ativa, você Pode Clicar nela, ler a descrição da missão e embaixo, vai ficar o nome dos NPC's que prescisa falar e dos monstros que prescisam matar em VERDE.  Quando Você clica nesse nome em verde, seu char anda sozinho até o NPC ou Monstro que esta com o nome em verde. 


R: Mostra Suas Habilidades Suas skills, tem as passivas ( Que Não Da Pra equipar são ativadas 24h por dia sem prescisar gastar MP ) e as Ativas, que mostram suas Skills que você pode clicar e arrastar até sua barrinha de skills la em baixo, perto da Skill de voltar a cidade, que é o icone de uma luz azul. vc clica e arrasta suas skills que você comprou no mestre da sua especie até la, ai você pode selecionar um mob e é só clicar com botão ESQUERDO na Skill e ele usara contra o Mob.


T: Mostra Os Jogadores Proximos de Você


M: Mostra um Mapa Mundial do Perfect World. Muito útil. Uma coisa que é legal nele, é que quando você clica com o botão esquerdo em qualquer parte do mapa, ele mostra mais detalhes sobre a parte que clicou, ele aproxima o mapa e você pode ver o nome das vilas escondidas .


C: Mostra Os Status de seu Char.   La você pode DESTRIBUIR OS PONTOS o que pode ESTRAGAR SEU CHAR se não for destribuido corretamente, aqui no blog colocarei a BUILD (Como se deve destribuir os pontos) de cada raça. Tem itens que nescessitam de pontos de atributos para poderem ser usados por exemplo uma armadura perscisa de 20 em força para usar.


B: Mostra Seu Inventario, todos os itens que você pegou, e também da pra EQUIPAR seus itens. clicando com o botão direito você Coloca o Iten ou Usa ele.


F:  Mostra Seus Amigos. ( Você Pode Adicionar as Pessoas Como Seus amigos Segurando ALT e Clicando com o botão direito, vai abrir um menu com diversas ações, clique em amigo ) 


P: Mostra Seus Pets.



Nenhum comentário:

Postar um comentário